Participação na Conferência Pan-Amazônica pela Bioeconomia, em Belém, que …
Participação na Conferência Pan-Amazônica pela Bioeconomia, em Belém, que resultou na elaboração de uma carta, assinada por mais de 100 organizações, com recomendações para o fortalecimento da bioeconomia na região.
Assine nossa Newsletter
Não foi possível salvar sua inscrição. Por favor, tente novamente.