07/2023

Tempo de leitura: 0 minutos

Compartilhar

Participação na Conferência Pan-Amazônica pela Bioeconomia, em Belém, que …

Participação na Conferência Pan-Amazônica pela Bioeconomia, em Belém, que resultou na elaboração de uma carta, assinada por mais de 100 organizações, com recomendações para o fortalecimento da bioeconomia na região.

Assine nossa Newsletter
Não foi possível salvar sua inscrição. Por favor, tente novamente.
Sua inscrição foi realizada com sucesso.