08/2019

Tempo de leitura: 0 minutos

Compartilhar

Envio de um manifesto ao presidente Jair Bolsonaro, solicitando a retomada do …

Envio de um manifesto ao presidente Jair Bolsonaro, solicitando a retomada do controle do desmatamento e o fortalecimento do combate à ilegalidade. A carta aberta destacou os prejuízos ao agronegócio causados pela insegurança jurídica e pela concorrência desleal de produtores e empresas que operam à margem da lei. Saiba mais | Leia o posicionamento.

Assine nossa Newsletter
Não foi possível salvar sua inscrição. Por favor, tente novamente.
Sua inscrição foi realizada com sucesso.