12/2017

Tempo de leitura: 1 minuto

Compartilhar

Coalizão começa a estruturar plano de captação de recursos

Marcelo Furtado, facilitador da Coalizão Brasil afirmou, durante a última plenária de 2017, que o movimento está estruturando um plano de captação de recursos, tendo em vista a importância de não competir com outras organizações do campo que também requisitam funding. “Não vamos apenas focar em fundações, institutos e fontes tradicionais. Nossa ideia é ir para novas fontes e, para isso, estamos montando um material da Coalizão que mostre o que é o movimento, o que ela faz, seu impacto, e faremos um roadshow de apresentação com a meta de arrecadas de 800 mil reais a 1,8 milhão”, comentou Furtado.

Esses recursos serão uma forma de apoiar os planos do movimento para 2018, que buscam influenciar os debates em torno das eleições brasileiras, a algumas iniciativas e projetos dos Grupos de Trabalho (GTs) e também garantir a equipe dedica à Coalizão. Na primeira plenária de 2018, em junho, os resultados desse plano de captação serão apresentados.

No dia seguinte à plenária, o Grupo Estratégico (GE) da Coalizão realizou sua última reunião do ano e aprovou a estratégia de captação e seu escopo. O GE sinalizou também a importância de apoiar os esforços de captação de seus membros para projetos alinhados aos objetivos do movimento.

Assine nossa Newsletter
Não foi possível salvar sua inscrição. Por favor, tente novamente.
Sua inscrição foi realizada com sucesso.