Anúncio de parceria entre a Coalizão e o governo do Espírito Santo para a criação do Grupo de Trabalho de Nativas, visando impulsionar incentivos econômicos e ampliar a escala desse mercado. Lançado em 22 de março, Dia da Água, o GT destaca o papel das florestas na segurança hídrica e na preservação de nascentes. Saiba mais.