11/2016

Tempo de leitura: 0 minutos

Compartilhar

Participação da Coalizão em dois painéis na Conferência do Clima de Marrakesh, no Marrocos …

Participação da Coalizão em dois painéis na Conferência do Clima de Marrakesh, no Marrocos (COP 22). O movimento discutiu o papel do Brasil na implementação do Acordo de Paris sob a ótica das florestas e da agricultura. Ao final da conferência, a Coalizão divulgou uma nota, em que avaliou que a maioria dos países segue determinada a enfrentar as mudanças climáticas. Saiba mais | Leia o posicionamento.

Assine nossa Newsletter
Não foi possível salvar sua inscrição. Por favor, tente novamente.
Sua inscrição foi realizada com sucesso.