01/2025

Tempo de leitura: 0 minutos

Compartilhar

Primeira participação da Coalizão no Fórum Econômico Mundial em Davos…

Primeira participação da Coalizão no Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça. A gerente executiva Carolle Alarcon representou a rede no painel “Helping farmers turn regenerative agriculture into a sustainable business model”, que discutiu o potencial da agricultura regenerativa. Assista

Assine nossa Newsletter
Não foi possível salvar sua inscrição. Por favor, tente novamente.
Sua inscrição foi realizada com sucesso.