Reunião de membros do Grupo Estratégico com o vice-presidente Hamilton Mourão, presidente do Conselho da Amazônia. O objetivo foi apresentar a rede e colocá-la à disposição para contribuir na construção de uma estratégia de combate à ilegalidade na floresta amazônica. Saiba mais.