05/2020

Tempo de leitura: 0 minutos

Compartilhar

Reunião de membros do Grupo Estratégico com o vice-presidente Hamilton …

Reunião de membros do Grupo Estratégico com o vice-presidente Hamilton Mourão, presidente do Conselho da Amazônia. O objetivo foi apresentar a rede e colocá-la à disposição para contribuir na construção de uma estratégia de combate à ilegalidade na floresta amazônica. Saiba mais.

Assine nossa Newsletter
Não foi possível salvar sua inscrição. Por favor, tente novamente.
Sua inscrição foi realizada com sucesso.