02/2019

Tempo de leitura: 1 minuto

Veja os destaques da Coalizão Brasil no Relatório de Atividades 2018

No Relatório de Atividades 2018, publicado este mês, a Coalizão Brasil apresenta seus principais resultados do ano passado e as perspectivas e o foco do trabalho para 2019.

Entre os destaques de 2018 estão o seminário científico “Agropecuária e a dinâmica de cobertura e uso da terra: dados científicos e sua aplicação”, que apresentou dados sobre o uso da terra e evidenciou a liderança do Brasil no tema; a entrega, para os candidatos à presidência e aos governos estaduais, das 28 propostas para revolucionar o uso da terra; e a elaboração, por mais de 200 membros do movimento, da Visão de Futuro para as Florestas e Agricultura.

O documento traz também os principais produtos de comunicação em 2018, como os posicionamentos, os encontros nacionais e internacionais, a atuação dos quatro Fóruns de Diálogo e a prestação de contas do ano.

Conheça ainda a perspectiva de atuação em 2019 para levar as propostas do movimento aos novos governantes, baseadas em três planos: Ação (um passo a passo de como implementar as propostas), Advocacy (a melhor estratégia para diálogo com os diferentes atores do poder público) e Comunicação (para aumentar o engajamento da sociedade e mobilizá-la para que a economia de baixo carbono seja do interesse de todos).

Assine nossa Newsletter
Não foi possível salvar sua inscrição. Por favor, tente novamente.
Sua inscrição foi realizada com sucesso.