04/2018

Tempo de leitura: 0 minutos

Compartilhar

Criação dos cinco Fóruns de Diálogo da Coalizão, abertos a todos os membros …

Criação dos cinco Fóruns de Diálogo da Coalizão, abertos a todos os membros e voltados para a discussão de temas estratégicos ligados à visão de longo prazo do movimento: Agropecuária e Silvicultura, Desmatamento, Floresta Nativa, Instrumentos Econômicos e Políticas Públicas. Os fóruns marcam o redirecionamento da Coalizão para uma nova governança, substituindo os Grupos de Trabalho (GTs) por espaços de interlocução contínua e acompanhamento de temas prioritários, que passariam a ser desenvolvidos em uma nova estrutura, as forças-tarefa.  Saiba mais.

Assine nossa Newsletter
Não foi possível salvar sua inscrição. Por favor, tente novamente.
Sua inscrição foi realizada com sucesso.