Criação do Grupo de Trabalho do Clima (GT Clima) com o objetivo de contribuir para a elaboração dos planos setoriais do Plano Clima, fortalecer a estratégia climática brasileira e apoiar as discussões rumo à Conferência do Clima de Belém (COP 30). Saiba mais.