Realização da primeira plenária da Coalizão após seu lançamento oficial. O encontro discutiu a participação do movimento em congressos internacionais, expectativas para a Conferência do Clima de Paris (COP 21), interlocução com líderes do governo, posicionamento em relação à meta climática brasileira. Houve, também, espaço a apresentação das atividades de nove grupos de trabalho. Saiba mais.