Criação dos cinco Fóruns de Diálogo da Coalizão, abertos a todos os membros e voltados para a discussão de temas estratégicos ligados à visão de longo prazo do movimento: Agropecuária e Silvicultura, Desmatamento, Floresta Nativa, Instrumentos Econômicos e Políticas Públicas. Os fóruns marcam o redirecionamento da Coalizão para uma nova governança, substituindo os Grupos de Trabalho (GTs) por espaços de interlocução contínua e acompanhamento de temas prioritários, que passariam a ser desenvolvidos em uma nova estrutura, as forças-tarefa. Saiba mais.