Lançamento da campanha “Seja legal com a Amazônia”, voltada para o combate à grilagem e à ocupação ilegal de terras públicas no bioma. A iniciativa, promovida pela Coalizão em parceria com organizações do agronegócio e da sociedade civil, resultou na divulgação de materiais como vídeos explicativos sobre a grilagem na Amazônia e na realização de um evento, em conjunto com o Ministério Público Federal, para debater o enfrentamento desse crime. Saiba mais: A campanha | Vídeos | Evento com o MPF.