10/2015

Tempo de leitura: 0 minutos

Compartilhar

Realização da primeira plenária da Coalizão após seu lançamento oficial. O encontro discutiu a …

Realização da primeira plenária da Coalizão após seu lançamento oficial. O encontro discutiu a participação do movimento em congressos internacionais, expectativas para a Conferência do Clima de Paris (COP 21), interlocução com líderes do governo, posicionamento em relação à meta climática brasileira. Houve, também, espaço a apresentação das atividades de nove grupos de trabalho. Saiba mais.

Assine nossa Newsletter
Não foi possível salvar sua inscrição. Por favor, tente novamente.
Sua inscrição foi realizada com sucesso.