Realização do 3º Encontro de Membros da Coalizão, com a participação de mais de 70 pessoas. O principal objetivo foi levantar temas e possibilidades de atuação para os próximos dez anos. Entre os temas estratégicos apontados estavam agricultura regenerativa, bioeconomia e combate ao desmatamento. Saiba mais.