11/2022

Tempo de leitura: 0 minutos

Compartilhar

Lançamento do documento “O Brasil que vem: Propostas para a agenda …

Lançamento do documento “O Brasil que vem: Propostas para a agenda agroambiental do país a partir de agora” na Conferência do Clima de Sharm El-Sheikh, no Egito (COP 27). O documento foi apresentado pelo cofacilitador José Carlos da Fonseca no Brazil Climate Action Hub, pavilhão mantido por organizações da sociedade civil durante a cúpula. O evento foi acompanhado por integrantes do governo de transição do presidente eleito Lula, como os deputados federais Rodrigo Agostinho e Joênia Wapichana – que, no ano seguinte, seriam nomeados presidentes do Ibama e da Funai, respectivamente – e a ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, que voltaria a assumir a pasta na nova gestão. Entre outros presentes estavam a deputada federal eleita Sonia Guajajara, futura ministra dos Povos Indígenas, e Ana Toni, que seria nomeada secretária nacional de Mudança do Clima. Saiba mais.

Assine nossa Newsletter
Não foi possível salvar sua inscrição. Por favor, tente novamente.
Sua inscrição foi realizada com sucesso.