Realização da 1ª Plenária da Coalizão em 2020, a primeira em formato totalmente online, devido à pandemia da Covid-19. O encontro lembrou destaques da atuação da rede no primeiro semestre do ano e promoveu o painel “Uso da terra no mundo pós-pandemia”. Leia o balanço das atividades de Fóruns e FTs | Saiba mais sobre o debate | Assista.