Realização da 2ª Plenária da Coalizão em 2017, na qual a rede apresentou os principais marcos do ano, como os avanços dos Grupos de Trabalho, e as perspectivas para 2018, incluindo um trabalho focado nas eleições presidenciais. Também foram anunciados o início de um plano de captação de recursos e a troca da cofacilitação da rede, prevista para maio de 2018. Saiba mais | Leia o balanço das atividades dos GTs | Assista.