10/2024

Tempo de leitura: 0 minutos

Compartilhar

Primeira participação da Coalizão em uma Conferência da Biodiversidade (COP 16). …

Primeira participação da Coalizão em uma Conferência da Biodiversidade (COP 16). Em Cali, na Colômbia, a agenda prioritária da rede foi a restauração ecológica, e o Observatório da Restauração e Reflorestamento foi apresentado como um case de sucesso em um painel que reuniu iniciativas internacionais relacionadas a esta atividade. A Coalizão também foi coorganizadora do lançamento do Plano Nacional de Recuperação da Vegetação Nativa (Planaveg 2025-2028), do Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima. Entre outras pautas discutidas pelo movimento estiveram a bioeconomia e os sistemas alimentares. Saiba mais.

Assine nossa Newsletter
Não foi possível salvar sua inscrição. Por favor, tente novamente.
Sua inscrição foi realizada com sucesso.