12/2022

Tempo de leitura: 1 minuto

Compartilhar

Realização da 2ª Plenária de 2022 da Coalizão, que teve a troca de cofacilitação …

Realização da 2ª Plenária de 2022 da Coalizão, que promoveu um balanço das atividades das forças-tarefa, identificando a necessidade de aumento do diálogo com o poder público. O evento também marcou o fim do mandato da cofacilitadora Rachel Biderman, vice-presidente para as Américas da Conservação Internacional, que passou o posto para Renata Piazzon, diretora-executiva do Instituto Arapyaú. Piazzon divide a posição com o cofacilitador José Carlos da Fonseca Junior, diretor-executivo da Indústria Brasileira de Árvores. O debate da plenária foi dedicado às expectativas para a agenda agroambiental a partir de 2023. O tema também foi explorado em um webinar com Marina Silva, cujo nome foi anunciado logo depois para o comando do ministério do Meio Ambiente. Leia o balanço das atividades das FTs | Saiba mais sobre o debate | Saiba mais sobre o webinar |Assista a plenária | Assista o webinar.

Assine nossa Newsletter
Não foi possível salvar sua inscrição. Por favor, tente novamente.
Sua inscrição foi realizada com sucesso.